sábado, 27 de junho de 2009

Ontem.

Ontem foi o dia mais difícil de minha vida.
E esse dia ainda não acabou, pois não consigo dormir.
Ter responsabilidade sobre uma vida é algo muito sério
Uma situação que não parecia real e tal qual a sua irrealidade
me portei com uma frieza aterradora no momento.
Me assustei comigo, não sabia que era capaz.
Só em momentos de sufoco, sabemos a nossa real força.
Ontem descobri que sou forte!
Que posso encarar meus problemas de frente, sem tanto drama.
"Tudo poderia ter sido pior"
Essa frase não me saía da cabeça, e me agarrei nela até voltar pra casa.
Onde descobri que também poderia ser frágil.Eu tinha direito.
Chorei, me desesperei, quis sumir.
Realmente tinha acontecido.
Tomei um calmante, dormi, acordei e não era um pesadelo.
Realmente tinha acontecido.
Conversei com Deus e agradeci, pois "tudo poderia ter sido pior"
Tomei banho, me vesti e fui trabalhar.
Tive medo, mas pisei no palco com o apoio de meus amigos.
Coloquei um riso no rosto e atuei.
Esse é o meu trabalho, e mesmo com o meu péssimo dia, consegui fazê-lo com dignidade.
Ontem foi o dia mais difícil da minha vida.
Ontem eu descobri que sou forte.

2 comentários:

Clarinha disse...

te deixo um abraço.. um café fresco.. e um sorriso!!

beijinhos

Monique Monteiro disse...

queria ter dividido a dor do seu pior dia contigo, se eu soubesse e se você precisasse.