quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aos 23


Acordo, me olho no espelho e o que vejo?
Olhos inchados de alguém que teve uma enxurrada de emoções o dia passado.
Meu aniversário!
Presentes, mais presentes, um acidente de carro com vovis, lágrimas, nervoso.
Tento me acalmar , afinal de contas tantas emoções assim podem ser fatais, pois agora sou uma senhora de 23 anos.
Ligações inesperadas, dessas que aceleram o coração, ligações esperadas, dessas que acalmam o coração, mais lágrimas, amigos, risadas, bolo e alguns desejos...
Madrugada e o telefone ainda toca, sono?Nem pensar!
Minha melhor amiga, eu e uma conversa que durou até as 5:00!
Xi...o dia clareou é melhor a gente dormir, neh?!
Obrigada, meu Deus, pelo dia maravilhoso que me proporcionou, pelas alegrias que vivi neste ano que se passou, pelas tristezas também, que me fizeram amadurecer enquanto pessoa, enquanto profissional e enquanto mulher.

Muito OBRIGADA!

Nenhum comentário: