segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estação das Borboletas


Hoje acordei com borboletas no meu quarto,
na cama, no armário, na estante...
Elas invadiram a minha casa,
Assim como estão invadindo a cidade.
Por todos os cantos, borboletas e mais borboletas.
São símbolo da beleza, da transformação e da Alma.
Lembro-me de uma vez, quando eu era pequena
que estava no parque com minha babá (Minha Maria)
e vi aquele serzinho tão colorido voando
não resisti em ir a sua caça
era um desejo tão grande de tê-la nas mãos...
Maria me segurou no colo e disse


"-Minha pequena?O que está fazendo?
-Correndo atrás dela, Maria
-Pequena, as borboletas são iguais a felicidade, quando você corre atrás dela, ela parece
fugir de você, mas quando você menos espera ela vem e pousa em seu ombro."


Sábia Maria...se você soubesse que agora elas pousam em meu quarto, ficaria orgulhosa de mim!




Um comentário:

Unknown disse...

Ari, tenho visto tantas borbeletas ultimamente! Umas com cores e texturas totalmente novas... Vi uma verde claro, claro, era quase uma folhinha dançando no ar! Te amo. Pelos menos por aqui, vou matando as saudades! Cheiro