sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Me leva?

Me leva pra qualquer lugar?
Qualquer lugar onde eu posssa esquecer minha rotina
onde eu possa pensar em mim, só em mim
em você...em nós
Qualquer lugar onde eu possa rabiscar o sol
que a minha chuva apagou
onde eu não deixe marcas no chão para que me sigam
Qualquer lugar onde eu possa ser irresponsável
pelo menos uma vez na vida
onde meu silêncio não faça tanto barulho
Qualquer lugar onde minhas dúvidas não me persigam
onde um beijo seu seja o remédio para a minha insônia
Qualquer lugar onde as linhas da minha mão
se confundam com a linha do horizonte
onde as dores do meu corpo percam o sentido
Qualquer lugar onde as portas não abram com tanta força
e eu tenha tempo de escolher na qual eu quero entrar, antes que ela se feche
Qualquer lugar onde os meus olhos só vejam o que eu quero
onde o tempo seja o meu melhor amigo
e as cordas que me prendem não sei onde, me soltem para o não sei o que
Me leva...me leva pra qualquer lugar?

Um comentário:

Clarinha disse...

estica sua mão..
tente me alcançar..
vai... vai... ta quase!!!!

aiiiiiiiiii..... peguei!!!

relaxa, agora vc está comigo... eu te tiro daqui e te levo num lugar mágico...
vem aqui!! (http://aclaragalvao.blogspot.com)

bjs