sábado, 22 de agosto de 2009

Pane

Tive uma pane essa semana.
As coisas perderam o sentido, as lágrimas me vinham aos bocados, perdi a fé, duvidei de mim, desejei avidamente partir, me agarrei ao meu travesseiro, assisti aos dias passarem deitada na cama, perdi o resto de fome que me sobrou, briguei com quem amo, me escondi do mundo, abri todas as minhas feridas e joguei alcool sem piedade...sangrei, sangro faz dias,
as estrelas nos meus olhos se apagaram e o silêncio era só barulho.
Mas acabou...acabou.Quero esquecer desse momento.Não vou me deixar abater tão facilmente.
A vida é muito curta para que eu não a queira.
Como disse uma amiga minha:" as crises servem para a gente se renovar"
Que venha a nova Ariane, mais guerreira do que nunca!

Um comentário:

Lara Couto disse...

" Que me saiba perder, para me encontrar" - Florbela Espanca