segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha Vovis

Remexendo em minhas cartas encontrei um postal enviado por minha Vó quando eu tinha 5 aninhos, ela costumava fazer longas viagens e me lembro que desta vez eu fiquei chorando muito na porta de casa, enquanto ela aguardava o elevador, vestida com uma roupa clara e carregando um casaco de pele.

- Deixa eu ir com você, vó! - disse em meio as minhas lágrimas e soluços
-Não pode Nane...vai deixar a mamãe sozinha?
-Mais eu vou escondida na mala...- corri e me agarrei em suas pernas
-Então vá arrumar a sua mala que a vovó te espera.

Corri desesperada no meu quarto peguei a mochila da escola tirei os livros, joguei algumas roupas, umas calcinhas, meu perfume e voltei para a porta de casa...ela não estava mais lá.Chorei feito uma enlouquecida nos braços da minha mãe.Alguns anos mais tarde perguntei a minha vó porque ela tinha me mandado ir arrumar as malas, achei meio cruel e ela me respondeu:

"Se eu continuasse te vendo chorar daquele jeito eu não entraria nem no elevador"

Já estou chorando aqui....bem...resolvi postar o postal


Espanha, 25 de agosto de 1992

Olá gatinha da vovó,

como vai?Esta fazendo o dever bem bonitinho?
Vovó adorou sua cartinha e sua assinatura.
Minha querida Nane, vovó esta com muitas saudades de você, da mamãe e de todos.Morrendo de vontade de lhe dá mil beijos.
Logo logo estarei ai pertinho de você para não separar mais, tá bem?
Papai manda um beijão para a gatinha dele
Um beijão bem grandão da Vovó que te adora

Mari

Hoje é aniversário dela, da luz dos meus olhos...obrigada por existir Vovis, em seus braços sempre estarei segura.

Te amo mais que tudo nesta vida!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!

da sua

Nane

2 comentários:

Lara Couto disse...

Ai... Chorei também...
Ari, sua avó é mesmo maravilhosa, manda um grande abraço para ela (espero que esteja melhor da coluna). Beijo grande

Monique Monteiro disse...

Que lindo, Ari!!
Poxa, eu ainda não a conheço... Que pena.
Beijo.