terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Ilona





À minha melhor amiga,


talvez a frase pareça infantil ou piegas, mas preciso reafirmar o que já lhe disse tantas vezes: você é a minha melhor amiga!
É a minha melhor amiga porque pensamos tãoo igualzinho
É a minha melhor amiga porque é a única com a qual eu divido um pote de Häagen-Dazs
É a minha melhor amiga porque sinto a necessidade de contar tudo que acontece comigo
É a minha melhor amiga porque nunca tivemos cáries na infancia e este ano tivemos a suspeita de cárie na mesma época
É a minha melhor amiga porque divide os seus problemas comigo
É a minha melhor amiga porque sempre me coloca pra cima quando acho que o mundo vai desabar
É a minha melhor amiga porque em todo aniversário meu você dorme em minha casa e comemos bolo de chocolate até o sol raiar
É a minha melhor amiga porque passamos por decepção juntas
É a minha melhor amiga porque nunca contarei um segundo para largar o que eu estiver fazendo quando ouvir um "Miga, preciso de você"
É a minha melhor amiga porque já te vi chorar algumas vezes
É a minha melhor amiga porque já me viu chorar muitas vezes
É a minha melhor amiga porque rimos de coisas bobas que só a gente entende
É a minha melhor amiga porque usamos uma aliança
É a minha melhor amiga porque adoramos comer pizza de peperonni quando estamos deprimidas (com bastante peperonni!!)
É a minha melhor amiga porque fazemos aniversário no mesmo dia, só muda o mês!!!
É a minha melhor amiga porque me sinto tão segura ao seu lado
É a minha melhor amiga porque posso contar com você pra tudo e até pra fazer nada

É a minha melhor amiga porque...enfim, somos mesmo almas gêmeas e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de reencontrar você nesta vida.
Feliz aniversário amiga!!
Te amo muito


Ari

Um comentário:

Monique Monteiro disse...

Que lindo!!!
Oh, foi ontem o aniversário dela??
Vou dar os parabéns! =D
Beijo, Ari.