segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Adeus...e perdão.

Hoje a mãe de minha mãe, minha avó, faleceu.
Minha mãe me deu a notícia aos prantos e eu simplesmente não sabia o que dizer.
Fazia muitos anos que não via minha Vó, na verdade havia me prometido visita-la no interior, no início deste ano...não deu tempo.
Quando soube, não me desesperei, ficava consolando minha mãe ao telefone e afinal de contas nem era apegada à minha vó.Quando desliguei, resolvi desmarcar meus compromissos de amanhã para viajar com minha mãe...quando falei com a primeira pessoa, caí no choro.Um choro compulsivo e angustiante.Me senti mal por não ter sido uma neta mais presente e ter passado quase 10 anos sem vê-la...enfim.

Vóinha,
obrigada por me dar a mãe mais MARAVILHOSA do mundo, vou cuidar dela pra você
Vai com Deus e me perdoa por não ter ido te visitar mais vezes.
Adeus...que dizer, até breve, algum dia vamos nos reencontrar!
Ariane

Nenhum comentário: