segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Geovanna...



E chega ao mundo, às duas da tarde, mais uma irmãzinha para a minha coleção!!!Até eu já perdi as contas de quantos são!
Recebi um telefonema do meu não tão querído pai dizendo:

-não quer ao hospital conhecer a sua irmã?
-irmã?
-É, ela nasceu hoje!
-é de Andrea? (a mulher dele, q por sinal é mais nova que eu!)
-é sim!
-vou, sim!

desliguei o telefone e fiquei completamente desnorteada no shopping, voltei para casa e fui ao hospital conhecer a nova herdeira!
Ela é a coisa mais gostosa desse mundo, tão miudinha, com os olhinhos puxados e eu a irmã mais babona, coloquei a 1° roupinha dela, quase chorei.
-aiiiiii!Quero levar ela pra mim!!

Seja bem vinda minha pequena!Já te amo desesperadamente!
Que meu pai seja pra você o pai que não foi para mim e para os nossos irmãos!


Para a minha mais nova paixão, minha caçulinha Geovanna!

Um comentário:

Ana Paula Brasil disse...

Ari!!! Em fevereiro, nasce João Vitor, meu irmãozinho! Vou imitar seu post. Felicidades pra esta menininha. Saudade danada! Beijos.